• Click aqui

    Arraial do Cabo abre inscrições para o Projeto Talentos da Terra.



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Superintendência de Cultura da Secretaria de Educação, Cultura, Ciências e Tecnologia - SUPERCULT, abre inscrições gratuitas para cursos de diversas modalidades nas áreas de música, artes plásticas, artes cênicas, dança e teatro nesta segunda-feira (12), através do projeto “Talentos da Terra”. As inscrições serão realizadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, até que todas as vagas sejam preenchidas, no Centro Manoel Camargo, no Centro da cidade e, no Anexo Cultural Nelsy Ribeiro Cardozo, no distrito de Monte Alto. 

    Os cursos podem ser realizados por crianças (a partir de 3 anos) e adultos, de acordo com a modalidade escolhida. As aulas têm previsão de início para o dia 19 deste mês e serão ministradas no Centro Cultural Manoel Camargo, na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus e no Anexo Cultural Nelsy Ribeiro Cardozo. 

    Para realizar a inscrição o interessado deve se dirigir ao local mais próximo munido de duas fotos 3x4, além de duas copias dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração escolar, caso ainda esteja estudando. Menores de idade deverão estar acompanhados de algum responsável com cópia do RG do mesmo. Confira os cursos oferecidos em cada espaço:

    Centro Cultural Manoel Camargo, no Centro:

    Pintura em tela; Ballet Baby; Ballet Class / Intermediário; Dança do Ventre; Street Dance ; Jazz; Zumba; Zumba Kids; Teatro; Modelo / Manequim; Teclado; Violão; Violino; Flauta; Teoria Musical; Violão; Piano; Cavaquinho; Feltro e desenho em tela; Renda de bilro; Tricô; Macramê; Bio bijuteria (escamas de peixe); Crochê; Pintura em Tecido; Bonecos em feltro; Bijuteria; Artesanato sustentável; Feltro; MDF; Boneca de Pano; Velas e sabonetes artesanais; Pintura em vidro.

    Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, na Cabocla:

    Musicalização infantil; Violão.

    Anexo Cultural Nelsy Ribeiro Cardozo, em Monte Alto:

    Zumba; Zumba kids; Violão; Flauta; Coral; Dança de salão; Ballet infantil; Ballet intermediário; Papier Machê; Biscuit, Crochê; Desenho; Meia de Seda; Tricô. Artesanato em miçangas; Decoração em Garrafa; Teclado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia