• Click aqui

    AGORA VAI DAR CHABU !!!! Entrega das chaves no Minha Casa Minha Vida foi adiado, de novo !! LÁ VEM MANIFESTAÇÕES POR AÍ.

    Os contemplados no sorteio dos apartamentos do Minha Casa Minha Vida, em Jardim Esperança, Cabo Frio, vão ter que esperar um pouco mais. O Ministério das Cidades desmarcou a entrega que estava agendada para este sábado (31).  O evento já foi remarcado 3 vezes e agora a nova data é dia 09 de abril. Alguns moradores que ganharam as casas estão passando por dificuldades, pois na certeza de entrar na nova moradia entregaram suas casas alugadas. 
    Segue a nota da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

    "O Governo Federal determinou mais uma vez o adiamento da entrega das chaves do Minha Casa Minha Vida, empreendimento Monte Carlo. A Prefeitura lamenta profundamente e se solidariza com as famílias contempladas, já que cumpriu todas as determinações e não mediu esforços para que a entrega fosse feita nos prazos programados. A Prefeitura esclarece que as chaves das casas estão em posse do Ministério das Cidades. O Governo Federal enviou na tarde desta quinta-feira (29) um comunicado determinando o cancelamento, conforme demonstra o email. De acordo com a Caixa, a nova previsão de entrega é no dia 9. A data ainda precisa ser confirmada pelo Governo Federal. Assim que a nova data for confirmada, a informação será repassada aos contemplados."


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia