• Click aqui

    Ação Social divulga programação do CRAS da Cabocla, em Arraial .



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará no dia 28/03 a Oficina de Páscoa. O evento é proposto pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Cabocla e acontecerá das 14h às 17h.

    Após o sucesso do ano passado, o CRAS repetirá a oficina ministrada pela Ivana da Silva. Além disso, neste ano, o formato do evento voltado ao público infantil será diferente. Será contada a história do Sentido da Páscoa, com ceia e a explicação dos símbolos da data comemorativa, uma oficina de máscara de coelho para colorir e ao término das atividades será servido um delicioso lanche e lembrancinhas.

    A programação é gratuita, e restrita às CRIANÇAS assistidas já cadastradas no CRAS da Cabocla. Para se cadastrar são necessários: RG, Comprovante de Residência e o NIS (Número de Inscrição Social). Esse evento será restrito as assistidas já cadastradas.

    Outras informações: CRAS - (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSITÊNCIA SOCIAL) – Amado Julião (Cabocla) – Trav. Tomé de Souza S/Nº - MORRO DA CABOCLA - Arraial do Cabo. Atendimento: das 8h às 17h Coordenadora Vanessa - Telefone: (22) 2622-1782

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia