• Operação Bomba Limpa é realizada nos postos de combustíveis de Arraial do Cabo.




    Participaram da ação fiscais do Procon, Secretaria de Estado de Fazenda e Barreira Fiscal.

    Atendendo as solicitações da Superintendência do Procon de Arraial do Cabo, foi realizada nesta terça-feira (6) a operação Bomba Limpa, em todos os postos do município. A ação conjunta contou com o apoio da Secretaria de Estado de Fazenda e Barreira Fiscal. Um auditor fiscal acompanhou a visita, além de quatro Policiais Militares.

    De acordo com Márcio Lisboa, Superintendente do Procon, o objetivo foi apurar denúncias feitas por moradores da cidade sobre qualidade do combustível vendido pelos postos. Foram realizados testes de bomba baixa e proveta, que mede a porcentagem de etanol misturado à gasolina. O material coletado foi enviado para análise na PUC e o resultado será entregue na próxima quinta-feira (8). 

    “Se acusar algum resultado negativo nas análises, nós iremos voltar ao posto onde foi detectado a irregularidade, além de notificar a ANP, que também pode aplicar uma multa no estabelecimento. No posto da Praia Grande, uma bomba foi interditada, pois apresentava falha técnica. Essa foi a segunda vez que o equipamento em questão é vistoriado e lacrado” – finalizou Márcio. 

    No Posto próximo a rodoviária, foram encontrados óleos do tipo “S-J”, que não podem mais ser comercializados. Os produtos encontrados foram descartados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook