• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tentativa e homicídios em Araruama, Saquarema e São Pedro D`Aldeia .



    MOTOCICLISTA LEVA TIRO NO PEITO, FUGINDO DE ASSALTANTE.

    A polícia militar foi chamada até a UPA de Araruama, onde foi socorrido Salomão Conceição da Silva (20), após sofrer uma tentativa de assalto . Segundo informações, a vítima estava de moto, junto com uma amiga, quando na Rua dos Itabajaras, no bairro Parati, em Araruama, duas pessoas apareceram de motocicleta, no sentido contrário em que seguia a vítima. Eles anunciaram o assalto, então a vítima acelerou a sua motocicleta entrando em fuga, mas um dos bandidos atirou e atingiu o peito da vítima.  Ele foi socorrido por populares. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM BICUÍBA, SAQUAREMA.

     Familiares fizeram o reconhecimento do corpo de Erick Rimes de Menezes (21). O jovem foi encontrado morto no Loteamento São Judas Tadeu, no bairro Bicuíba, em Saquarema. A vítima foi morta a tiros. O corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 124ª Dp. Não há informações sobre os motivos do crime.

    EM SÃO PEDRO, JOVEM É EXECUTADO NA RUA.

     Uma viatura da Pm estava em frente ao Pronto Socorro de Morro dos Milagres, em São Pedro D`Aldeia, quando populares informaram sobre disparos de arma de fogo, no Bairro São João. A equipe encontrou o corpo de Luan da Conceição (19), perfurado por disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na Rua Marques de Paraná, onde peritos recolheram 09 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 mm. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia