• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é morto por espancamento, assassinato em Búzios e outro homicídio em São Pedro.

    HOMEM É MORTO POR ESPANCAMENTO EM UNAMAR, CABO FRIO.




    A polícia militar foi chamada até a UPA de Tamoios, em Cabo Frio, nesta madrugada de sábado (03), onde Genivaldo Almeida (43) deu entrada após ter sido violentamente espancado. A vítima entrou em óbito momentos depois de chegar na unidade médica. Segundo informações, a vítima foi socorrida por populares na Rua Gargoá mas os autores da violência não foram identificados. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. O Genivaldo não tinha anotações criminais. 


    HOMEM AINDA NÃO IDENTIFICADO FOI MORTO EM SÃO MATEUS, SÃO PEDRO.




    A polícia encontrou o corpo de um homem, baleado 2 vezes na nuca, na localidade conhecida como Fazenda Dois Irmãos, em São Mateus, na cidade de São Pedro D`Aldeia, na tarde desta sexta feira (02). Testemunhas informaram a polícia que a vítima desembarcou de um veículo branco, logo depois foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Com os disparos as testemunhas entraram em pânico e não tiveram condições de observar os detalhes para identificar o carro. A vítima aparenta ter 30 anos, tem uma tatuagem escrito "Família" no peito,  estava com um cartão de banco com o nome de José Antônio da Silva, um molho com 11 chaves. Ele foi levado para o IML de Araruama onde aguarda reconhecimento. 

    HOMEM É MORTO A TIROS NO ARPOADOR, EM BÚZIOS 

    Altamiro "Mineiro" foi morto a tiros.


    Na noite de sexta feira (02) a polícia militar registrou um homicídio na Rua Antônio Batista, no bairro Arpoador, em Armação dos Búzios. A vítima foi identificada como Altamiro Lopes Graciano (34), também chamada pelo apelido de " Mineiro", foi morto por disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça . A polícia ainda não tem informações sobre a autoria, mas a vítima tinha relações com a criminalidade, segundo a ocorrência, recentemente entrou em liberdade após passagem pela polícia. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência registrada na 127ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia