• Click aqui

    Jefinho do Gás reassume a vaga de vereador em Iguaba, após receber habeas Corpus.




    Com o plenário cheio, na primeira sessão legislativa de 2018, os vereadores de Iguaba Grande acolheram o vereador Jefferson Martini - PTC (Jeffinho do Gás). Licenciado automaticamente há sete meses, o vereador estava privado de liberdade, foi solto e retomou seus trabalhos na Câmara nesta terça 01. O presidente da Casa, vereador Balliester Werneck e os demais vereadores acolheram Jefferson com respeito e cordialidade.

    Durante a licença assumia a cadeira o vereador Paulo César Rito (Solidariedade). Paulo Rito foi vereador na última legislatura o que lhe deu muita tranqüilidade e liberdade para desempenhar suas funções legislativas neste período.

    Durante a Sessão, o vereador Jefferson usou a tribuna para dividir com os vereadores, assistência e a população que acompanhava de casa, um pouco do que viveu ao longo destes meses afirmando que aprendeu muito com tudo e que vai continuar lutando para provar sua inocência perante o Poder Judiciário. Estando em liberdade Jefferson Martini recupera seu mandato podendo exercer normalmente suas atividades como vereador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia