• Click aqui

    Feira de Artesanato do Jardim Esperança, Cabo Frio, movimenta os finais de semana



    A feira de artesanato do Jardim Esperança, em Cabo Frio, retoma as atividades a todo vapor. Todos os sábados cerca de 20 mulheres se concentram na praça do bairro, em frente ao hospital Otime Cardoso dos Santos, a partir das 15h, para expor os trabalhos realizados com materiais reciclados, entre outras peças.


    A iniciativa voltou desde a inauguração do Espaço Cultural Anderson Gigabyte, em julho de 2017, e tem como meta para este ano abrir oficinas para que mais pessoas possam participar da feira. De acordo com a responsável, Wanda Amorim, o projeto oferece oportunidade de socialização e renda extra.

    “A ideia é conscientizar as pessoas de que cada um pode realizar o que gosta, e também aprendermos a viver em grupo. Aqui somos uma só família. Muitas expositoras não possuem renda própria e agora têm a chance de aprender uma profissão, e até podem ajudar nas despesas da casa”, afirmou ela.

    Para se tornar expositor, basta comparecer ao local da feira para realizar o cadastro e uma demonstração do artesanato. Após o trabalho ser avaliado e aprovado, acontece a liberação para expor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia