• Click aqui

    VÍDEO - Em Búzios, moradores abandonados . "Quero ver vereador chegando e pedindo voto agora." Declara moradora revoltada.

    Moradores estão saindo para trabalhar com água na altura dos joelhos.







    Moradores de José Gonçalves, na cidade de Búzios estão passando por dias terríveis . A chuva que cai sobre a Região deixou a principal via de acesso ao bairro totalmente alagada. Segundo informações, a situação está assim desde as primeira horas de segunda feira (05) na Estrada de José Gonçalves, mas os moradores acreditaram que alguma providência seria tomada, mas a situação piorou com o tempo e após 36 horas nada aconteceu em socorro dos moradores . "É assim que estamos, abandonados. Temos que sair para o trabalho com água na altura do joelho em alguns trechos, isso é revoltante. Não tem como chegarmos a pé até o asfalto para pegar um ônibus em direção a Cabo Frio ou a Rasa. Olha que o bairro elegeu um vereador, cujo o filho é secretário do governo. Da família que se diz nobre. Ele veio aqui, conseguiu formar um grande número de eleitores e agora sumiu. 

    Quero ver ele aparecer aqui com seu fusquinha...Nobreza não existe aqui para nós. Estamos completamente abandonados, ilhados, pisando na água com lama. " Disse revoltada uma moradora que pediu para não ser identificada com medo de ser perseguida.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia