• Click aqui

    Até domingo (18) tem carnaval em Cabo Frio.



    Cerca de 500 mil pessoas curtiram o Carnaval das Culturas em Cabo Frio. Foram mais de 40 blocos levando alegria e muita música nos quatro cantos da cidade desde o último dia 2. E até domingo ainda tem muito mais.

    Para muitos a quarta-feira de Cinzas é dia de descanso. Mas, em Cabo Frio, descanso é só nesta quinta-feira (15), porque na sexta (16) a festa continua, e quem abre a programação é o Bloco da Resenha, do Jardim Caiçara, que agita a rua Cecília a partir das 17h. No sábado (17) a Praça da Cidadania recebe o Mini Trio, das 17h à meia noite. Na Praça das Dunas, a animação fica por conta dos ‘Tambores Urbanos’, das 16h às 02h. No mesmo dia, na Arena dos Blocos, o Quero Mais promete muita folia a partir das 18h, e encerra a programação do local em grande estilo.

    E para quem ainda tiver fôlego, o domingo (18) encerra a programação do carnaval 2018 com Os Atrasados. Tradicional do Morubá, a concentração acontece a partir das 15h, na Rua Santa Helena. Já no Jardim Esperança, a Tenda do Amor anima as ruas do bairro a partir das 13h, com concentração na Rua Paraíso, em frente ao Ciep.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia