• Click aqui

    VÍDEO - Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar, em Arraial do Cabo, termina com prisão de quadrilha e apreensão de drogas.





    Na tarde de sexta feira (19) uma operação conjunta entre a equipe da Dra. Flavia Monteiro, delegada da 132ª Dp e o GAT do Cabo Benites, resultou na prisão de uma quadrilha com uma grande quantidade de drogas. Segundo a ocorrência, a operação aconteceu após uma denúncia informar a ação criminosa . Elementos estavam chegando na cidade de Arraial do Cabo em um automóvel Corolla, placa KVE 7404, para distribuir entorpecentes. Os policiais permaneceram de tocaia aguardando a chegada dos suspeitos. Foi quando os criminosos chegaram na Rua Vera Cruz, próximo a entrada do Porto do Forno. As equipes cercaram o carro e renderam os 04 ocupantes do carro. Com eles, escondidos em vários compartimentos do automóvel, foram encontrados 2000 cápsulas de cocaína. Todos os elementos , 03 homens e uma mulher, oriundos do Rio de Janeiro, foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e levados para a 132ª Dp.
    Participaram da ocorrência : Inspetor Mazolo (132ª Dp), Cabos Benites, Costa, Soldados Ferrão, Magalhães, Nadaes, Rodolfo e Moss.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia