• Click aqui

    Servidor Municipal de Cabo Frio é baleado e morto no Centro de Cabo Frio, na tarde desta quarta feira (31)

    Márcio era fiscal da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio.

    Os Bombeiros prestaram socorro a vítima, que infelizmente não resistiu.

    O crime aconteceu no centro da cidade . 




    A polícia militar e a polícia civil estão trabalhando juntas para tentar localizar o autor de um homicídio praticado na tarde desta quarta feira (31), no Centro da cidade de Cabo Frio. A vítima foi identificada como Márcio Borges de Sá Alves (45), fiscal da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio. O crime aconteceu na esquina das Ruas Santos Dumont com Raul Veiga, por volta das 13 horas.
    Segundo informações, o autor do crime estava numa moto, que pegou emprestada com um amigo, seguiu a vítima, aproveitou quando o Márcio atravessou a rua e sem aviso atirou em sua cabeça. O criminoso, que já foi identificado, no momento da fuga teve que empurrar a moto e, segundo informações, também seria um servidor municipal de Cabo Frio. A polícia acredita que trata se de um crime passional. Seu nome não foi divulgado.


    Foto facebook

    Segundo colegas de trabalho, a vítima estava sendo ameaçada pelo suspeito que já compareceu por algumas vezes em frente a Secretaria de Fazenda armado.
    O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, prestou socorro, mas o Márcio Borges não resistiu. 
    Dr. Marcello Braga, delegado de Cabo Frio, está acompanhando o caso e já colheu o depoimento de algumas pessoas. "Estamos apurando e acreditamos que é uma questão de horas para localizar e prender o suspeito. Caso ele não se apresente vamos solicitar um mandado de prisão." Declarou o titular da 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia