• Projeto “Orla em Movimento” retoma atividades esportivas gratuitas nesta segunda-feira (22) em São Pedro da Aldeia.



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai retomar as atividades do Projeto “Orla em Movimento” a partir desta segunda-feira (22). As inscrições já estão abertas e os interessados devem comparecer à sede da SEMED, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, portando cópias do RG, do comprovante de residência e uma foto 3x4. A iniciativa é promovida pela Coordenação de Projetos Esportivos da SEMED.



    No bairro Praia Linda serão oferecidas aulas de circuito funcional, às segundas e quartas-feiras, das 08h às 09h, e aulas de ginástica, às terças e quintas-feiras, das 07h30 às 08h30. Já no Balneário, o circuito funcional acontecerá às terças e quintas-feiras, das 08h às 10h, e ginástica às segundas e quartas-feiras, das 07h30 às 08h30. Ambas as atividades são destinadas a pessoas acima de 12 anos.



    No bairro Baixo Grande serão oferecidas aulas de circuito funcional, às segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h. No Porto da Aldeia, aulas de hidroginástica serão ministradas para participantes com idade mínima de 12 anos, às sextas-feiras, de 08h as 09h. Já no bairro Boqueirão, aulas de ginástica e hidroginástica, às terças e quintas-feiras, das 09h30 às 10h30.



    O projeto “Movimenta São Pedro” oferece no bairro Balneário, Campo do Cancela, a atividade de circuito funcional, às terças e quintas-feiras, das 18h às 20h. O bairro Cruz também é contemplado com a atividade, nos mesmos dias, das 18h às 19h.



    O projeto “Orla em Movimento” retornou suas atividades de circuito funcional, beach soccer, vôlei de praia e canoa havaiana, no núcleo da Praia do Centro, em 08 de janeiro.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook