• Click aqui

    Polícia pede ajuda para identificar incendiário de veículos, que vem agindo em São Pedro. Ele já destruiu 06 carros.


    Os ataques aconteceram sempre durante a madrugada. A polícia está solicitando imagens de câmeras de segurança ( Imagem ilustrativa / internet ).


    Moradores do bairro Porto da Aldeia, em São Pedro D`Aldeia tem perdido o sono nos últimos dias. Somente no bairro, 06 veículos ( entre carros e até caminhões ) foram incendiados. O último caso aconteceu nesta madrugada de quarta feira (03), por volta das 03h45, quando uma equipe foi chamada até a Rua Henrique Pinto, para verificar a denúncia sobre a presença do possível incendiário. O suspeito foi visto usando um casaco de moleton e bermuda preta. Quando a polícia chegou no endereço não viu nada suspeito, nem tão pouco algum veículo pegando fogo. Mas ao fazer uma busca pelas ruas vizinhas encontraram o automóvel Monza marron, placa KSR 1988, em chamas. Os bombeiros foram chamados mas pouco puderam fazer para salvar o veículo.  Com este, no total, foram 06 veículos atacados da mesma forma, em menos de 30 dias. Mas alguns proprietários não registraram ocorrências sobre o fato. Todos os ataques aconteceram durante as madrugadas .
    A polícia está solicitando a ajuda dos moradores para tentar identificar este maníaco. "Qualquer imagem do suspeito pode nos levar a sua identificação. Temos que tirar este marginal das ruas e levá-lo a justiça." Disse um Policial Militar.
    O disque denúncia está a disposição da comunidade para informar sobre algo suspeito - 2643 0190 ou (22) 2627 2284 - Cia de São Pedro D`Aldeia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia