• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - P2 apreende drogas, tráfico em Arraial e menor apreendido em Araruama.

    SERVIÇO RESERVADO APREENDE DROGAS 




    A equipe do Serviço Reservado da Pm em diligência na Rua Várzea do Carmo, no bairro Usina, Araruama, onde avistou duas motocicletas com quatro pessoas em uma motocicleta que atiraram contra os policiais.  A equipe revidou e os criminosos entraram em fuga, abandonando as motos e entrando por dentro de um matagal. A equipe fez buscas e conseguiu apreender uma pistola calibre 9 mm, carregadores, munições, rádio transmissores, celulares e as duas motos utilizadas. Ninguém foi preso. Todo o material foi apreendido e apresentado na 124ª Dp.

    TRÁFICO DE DROGAS NA PRAIA GRANDE, ARRAIAL.

      Na Praia Grande, em Arraial do Cabo, uma denúncia levou a equipe do Sargento Arthur até a Orla Flavia Alessandra, na tarde de domingo (07). No local, um suspeito, identificado como "Capixaba" foi visto em situação suspeita. A pm foi até o local e encontrou o elemento pegando material entorpecente na Atalaia. Com ele foi encontrado  16 trouxinhas de maconha, 08 cápsulas de cocaína e 348 reais em espécie. O detido, Carlos Paradela (20), foi preso acusado de tráfico de drogas na 132ª Dp. 

    MENOR É DETIDO COM DROGAS.

    A polícia militar apreendeu um adolescente (15) na Rua Eduardo, no bairro Mataruna, em Araruama, na tarde de domingo (07). O jovem foi flagrado com uma sacola contendo 81 cápsulas de cocaína e 83 reais.  Ele foi apresentado na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia