• Click aqui

    Dudu de Nardinho, em entrevista na Rádio Cabo Frio Fm declara : "A Apae recebe apenas 25% do líquido." Acompanhe trechos da entrevista.



    O ex vereador Dudu de Nardinho esteve na tarde desta terça feira (16) no Programa Panorama, na Rádio Cabo Frio Fm e falou sobre a cidade de Arraial do Cabo, abrindo uma série de entrevistas que acontecerão todas as terças feiras. Acompanhe alguns trechos da entrevista .

    ESTACIONAMENTO

    "Quando eu era Secretário de esportes na cidade o único gol que eu via no Barcelão era o da criançada do projeto. Agora entra Gol, Palio, Duster, S10 e outros. O interessante é que colocaram uma placa informando que o estacionamento é da Apae, mas a instituição vai receber apenas 25% do líquido. Ou seja, sem transparência, não sabemos o que é pago e o que sobra. Mas por que colocar o nome da APAE?  Pra ninguém brigar ou questionar a utilização do Estádio. Com a placa você tem a ideia que todo o dinheiro será passado para a APAE e isso não é verdade. Ninguém sabe o que acontece com os 75% do faturamento."

    PORTO DO FORNO

    "Os funcionários do Porto só receberam os atrasados por que a prefeitura conseguiu desbloquear um dinheiro que estava na justiça. O Porto do Forno hoje não gera receita para se sustentar, serve apenas como cabide de emprego. Temos que voltar a atividade do Porto para receber transatlânticos como já recebemos na época de Melman. E se a cidade tem o passeio de barco como grande fonte de renda, nada melhor que transformar o Porto do Forto para o passeio, para transatlântico. Temos uma área enorme que pode se transformar numa excelente praça de alimentação, numa área para eventos e tudo mais. É trabalhoso, mas se houver boa vontade e coragem."

    TPA

    "Eu já falei em outra entrevista e volto a falar. A prefeitura se baseou na prefeitura de Bombinhas para conseguir a aprovação da TPA. A prefeita esteve na cidade e mentiu sobre os benefícios da taxa. Só que a inadimplência da TPA gerou um prejuízo de mais de 9 milhões de reais. Mais de 200 mil carros não pagaram a taxa e o governo tem que entrar na justiça porque não pode abrir mão de receita e os custos de um processo criou este valor astronômico. Não será diferente para a cidade de Arraial."

    FUNCIONALISMO PÚBLICO 

    "O servidor público não pode se manifestar por que é perseguido. Se for contratado e reclamar recebe a dispensa ainda pelo facebook. Se for efetivo é deslocado e colocado numa área distante como um castigo. No final de ano estavam todos sem o salário e sem 13º salário enquanto a festa comia solta na casa dos secretários e a queima de fogos acontecia na Praia Grande. Queima de fogos não coloca pão na mesa do cabista. Isso sem falar que o parceiro teria deixado alguns furos com pessoas que trabalharam." 



    AVALIAÇÃO DO GOVERNO 

    "Depois de um ano a população pode ver pra que veio estes que estão na prefeitura. O prefeito recebeu o funcionalismo com o pagamento em dia e olha como está hoje. Veja o jogo de interesse sobre as jardineiras e a forma como os taxistas são tratados na cidade. Após 13 meses, pode se dizer assim, há uma certa desilusão com esta administração. A única obra da cidade vai ser realizada pela Prolagos, pois o esgoto é de responsabilidade da Prolagos. Se você fizer uma visita na área de Figueira, Sabiá, Pernambuca e Novo Arraial verá como a população está arrependida e abandonada." 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia