• Click aqui

    Carnaval de Tamoios, Cabo Frio, Rj, terá Circuito dos Blocos.



    O Carnaval 2018 de Tamoios está definido. A animação será garantida com o Circuito dos Blocos. A programação e o modelo de execução da festa foram definidos numa reunião no Centro Administrativo do segundo distrito na manhã desta sexta-feira (19).

    O modelo desse ano terá uma novidade, o Circuito dos Blocos de Tamoios, que vai funcionar da seguinte forma: os três blocos que se cadastraram previamente para participar da folia vão desfilar, cada um em um dia, dentro do circuito de 1 km que será organizado na orla, entre os quiosques 9 e 14, em Aquárius.

    Durante os dias de desfile, a orla e as ruas de acesso à praia serão fechadas para o trânsito de veículos: apenas moradores devidamente identificados terão acesso. Os blocos irão desfilar dentro do horário estipulado do circuito, das 14h às 20h, com a concentração sendo realizada na altura do quiosque 9.

    O secretário de Cultura, Ricardo Machado, também anunciou que o reforço na área da saúde está garantido. Segundo ele, uma base do Corpo de Bombeiros será montada em Tamoios, e contará com duas ambulâncias que ficarão no distrito durante todo o Carnaval. Para ele, a definição da programação foi muito positiva. “A reunião foi muito produtiva. Toda a equipe está muito empenhada em realizar um belo trabalho. Tenho certeza que o Carnaval em Tamoios será um sucesso”, avaliou o secretário.

    Confira o cronograma de desfile dos blocos em Tamoios:

    Sábado (10), das 14h às 20h: Arrastão de Unamar

    Domingo (11), das 14h às 20h: Arrastão de Unamar

    Segunda (12), das 14h às 20h: Mico Leão da Cara Preta

    Terça (13), das 14h às 20h: Clube da Terceira Idade de Tamoios

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia