• Click aqui

    Arraial do Cabo abre vagas para curso de teatro do Projeto Talentos da Terra.




    Inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no Centro Cultural Manoel Camargo

    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Supercult – Superintendência de Cultura, informa que já estão abertas as inscrições para o curso de teatro do Núcleo de Formação de Atores do Projeto Talentos da Terra. As aulas terão início no dia 20 de fevereiro e acontecerão às terças-feiras. Os interessados deverão comparecer ao Centro Cultural Manoel Camargo, situado na Avenida de Liberdade, s/no., de segunda a sexta, no horário de 8h às 17h.

    Os alunos que pretendem renovar a matrícula deverão comparecer munidos com a declaração escolar (para aqueles que se encontram em período de estudos), e aos que irão se matricular pela primeira vez é necessário comparecer munidos dos seguintes documentos: documento de identidade, comprovante de residência, duas fotos 3x4, declaração escolar, caso seja menor é necessário também o documento de identidade e assinatura do responsável.

    A declaração escolar deverá ser apresentada em 1ª via original e uma fotocópia, dos demais documentos deverão ser apresentadas duas fotocópias de cada. Podem participar crianças a partir de oito anos, jovens e adultos. As vagas são limitadas.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia