• Click aqui

    Superintendência de Proteção aos Animais resgata pitbull vítima de maus tratos no Jardim Esperança, em Cabo Frio.



    Mais um animal vítima de maus tratos foi resgatado em Cabo Frio. Nesta terça-feira (26) a Superintendência de Proteção aos Animais recebeu denúncia sobre um cão da raça pitbull que estaria abandonado e passando fome num imóvel no bairro Jardim Esperança.

    Chegando no endereço, a equipe da Superintendência constatou que a casa estava fechada e vazia. Por isso, foi necessário o apoio da equipe da CPAM/8 UPAM (Polícia Ambiental). A entrada na residência foi autorizada pela 126ª Delegacia (Cabo Frio), pois o animal corria risco de morte. O cão estava sozinho, visivelmente desnutrido, com ferimentos pelo corpo e infestado por pulgas. No quintal ainda havia uma cisterna funda e aberta, colocando o animal em risco de queda.

    Segundo a superintendente Carol Midori, a situação caracterizava maus tratos, e por isso o animal foi recolhido: “O cãozinho estava extremamente magro, podíamos ver todos os ossinhos de seu corpo. Havia água e comida porque os vizinhos colocaram, senão ele estaria em uma situação muito pior. Agora ele está sendo cuidado por um médico veterinário, e estamos providenciando judicialmente sua tutela para encaminhar o animal para adoção” conta ela. Os proprietários do cão não foram localizados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia