• Click aqui

    Pm acaba com baile funk sem autorização, apreende adolescente armado no local e troca tiros, no Jacaré, em Cabo Frio.





    O GAT, comandado pelo Sub Tenente Rodrigues, assumiu o serviço na manhã de hoje (25) e percebeu que um baile funk, sem autorização,  estava  rolando no bairro do Jacaré, em Cabo Frio. A equipe então se dirigiu para o local, Rua Cunha Correa e na chegada percebeu que um adolescente estava efetuando disparos para o alto . Quando a equipe fez a abordagem foi recebida a tiros por elementos, que estavam em uma laje e depois misturaram no meio da multidão que correu loucamente por ruas do bairro. Mas, segundo a polícia, o adolescente de 15 anos se rendeu jogando uma pistola 9mm municiada no chão. 

    A ação exigiu cautela, pois mesmo sendo fim de festa, haviam muitas pessoas no local. O adolescente foi conduzido para delegacia e foi apreendido no porte ilegal de arma de fogo. Também foi encontrado drogas que juntamente com todo o equipamento de som da festa foi apreendido.Cerca de 65 pinos de cocaína.

    O grupamento é composto pelos Sargentos Luiz Carlos, Messias e Luiz Paulo, e os Cabos J Américo, Raibolt, Oliveira e Ramalho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia