• Click aqui

    Guarda Civil Municipal faz blitz educativa em Cabo Frio.




    A Guarda Civil Municipal iniciou na manhã desta sexta-feira (29) uma blitz educativa no Centro e na orla da Praia do Forte. O objetivo dos agentes é conscientizar os motoristas sobre os cuidados no trânsito, ainda mais nesse pedido em que a cidade está cheia por causa das festas de final de ano. A ação faz parte do Programa "Por mais Paz no Trânsito" e vai continuar a partir das 8h deste sábado (30). 

    Na blitz, os agentes distribuíram panfletos com informações relativas à importância do cinto de segurança, de evitar falar ao celular enquanto estiver dirigindo, de não estacionar em locais proibidos, e ainda sobre não avançar o sinal vermelho. Segundo o diretor de Instrução e Ensino da corporação, Emmanoel Mônica Mattos, essa concretizada gera segurança no trânsito e diminui o número de acidentes. 

    "Esse trabalho de educação continuada é importante porque educa o motorista, seja ele da cidade ou visitante. Apresenta os perigos gerados pela imprudência e também as punições por descumprimento das leis. Esse alerta ajuda na redução do número de acidentes e até o quantitativo de multas, além de aumenta a segurança no trânsito", explicou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia