• Click aqui

    Educação em Cabo Frio anuncia inscrições para Concurso Interno de Remoção



    A Secretaria Municipal de Educação informa que será realizado o Concurso Interno de Remoção para servidores efetivos, ocupantes do Quadro de Profissionais da Educação Básica, com mais de três anos na Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio. O quadro abrange os servidores do Magistério (docentes I e II, orientador educacional e supervisor escolar) e os agentes administrativos educacionais (secretário escolar, auxiliar de classe e inspetor de alunos). As normas do concurso foram definidas no Edital/SEME nº 05/2017, de 05 de dezembro de 2017,

    Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no portal oficial da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br), de 11 a 15 de dezembro, assumindo inteira responsabilidade pelas informações fornecidas. Será obrigatória a inscrição dos docentes com posse no ano de 2017, para que seja definida sua lotação para o exercício do cargo.

    Os candidatos precisam imprimir o formulário de confirmação de inscrição e entregar à direção da escola de exercício com a cópia da documentação apresentada em envelope lacrado e devidamente identificado com nome, matrícula, cargo e segmento de atuação e/ou disciplina, quando for o caso.

    Para regularizar a inscrição, além do formulário preenchido no site oficial da Prefeitura, o servidor deverá apresentar: cópia do último contracheque, atestado de frequência referente aos anos trabalhados, devidamente assinado e carimbado pelo(a) diretor(a) das unidades escolares onde atuou e cópias dos comprovantes dos títulos de formação continuada, quando houver.

    Os documentos referentes ao processo de Remoção devem ser entregues pela direção, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria, de 18 a 21 de dezembro, com listagem nominal em duas vias, constando nome, matrícula e cargo dos candidatos inscritos para Remoção, em exercício em sua unidade escolar.

    As informações dos candidatos serão analisadas no período de 22/12/2017 a 04/01/2018. A divulgação do resultado da classificação será feita por meio do site oficial da Prefeitura no dia 05 de janeiro de 2018.

    O candidato que, após a divulgação dos resultados, não concordar com sua pontuação, deverá entrar com recurso, nos dias 08 e 09 janeiro, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação.

    A escolha da vaga será realizada no período de 16 a 18 de janeiro, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, Jardim Caiçara), de acordo com a seguinte escala:

    Dia 16/01/18:
    9h – Docente I – Ed. Infantil
    14h- Orientador Educacional e Supervisor Escolar

    Dia 17/01/18:
    9h - Docente I – 1º ao 5º ano do 1º segmento do Ensino Fundamental
    14h – Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos e Secretário Escolar

    Dia 18/01/18:
    9h - Docente II - Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), Arte
    10h30 – Docente II - História e Geografia
    14h - Docente II - Matemática, Ciências e Educação Física
    15h30min – Docente II - Biologia, Filosofia, Física e Química

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia