• Click aqui

    "Tamoios está fora do planejamento da prefeitura." Declara Vereador sobre ausência do Poder Público.


    Vereador Oséias de Tamoios foi eleito com 1.420 votos e declara que poder público é ausente no Segundo Distrito.

    Os moradores do segundo distrito de Cabo Frio estão revoltados pela ausência de ações efetivas de melhorias efetuadas pelo poder público de Cabo Frio, que em grande parte daquela região adota o seguinte lema : "O que os olhos não vê , o coração não sente", segundo os próprios moradores, devido a distancia das grandes emissoras, então através da rede social encontraram um modo de expor seus descontentamentos. Em um grupo de Whatsapp fizeram uma colocação lembrando que pela primeira vez conseguiram eleger dois vereadores com base eleitoral naquela região, os vereadores Oséias de Tamoios e Adeir Novaes, mas que verdadeiramente, pouco puderam fazer pelos bairros de Unamar, Aquárius, Maria Joaquina, Santo Antônio, Florestinha e Agrisa .

    "Os dois vereadores farão parte da próxima mesa diretora da Câmara, mas sabe o que isso significa pra nós aqui ? Nada, se o poder público não atender as suas reivindicações. Declarou Maria Helena, empresária de Aquarius.

    Procurado pela nossa reportagem a respeito das colocações e críticas recebidas, o vereador Oséias falou sobre os problemas do segundo distrito. 

    "Há uma ausência do poder público de Cabo Frio, não existe uma logística inteligente . A subprefeitura instalada lá, foi usada por todas as administrações, não resolve os problemas administrativos da região e não tem uma ligação entre as secretarias do governo, o que deveria existir. Tudo o que precisamos resolver precisamos vir para o Centro de Cabo Frio. São 45 km longe de resolver os nossos problemas." Declarou o vereador.

    São problemas de muitos anos que se agravam com o crescimento desordenado, com o aparecimento de loteamento sem regularização, além da impossibilidade de instalação de energia elétrica e água por conta desta falta de documentação.

    "Tamoios é um distrito muito importante mas estamos foram do planejamento da prefeitura municipal." Disse o vereador não esquecendo da ineficiência do recolhimento do lixo, que por muitas vezes fica as margens da rodovia Amaral Peixoto por dias . 

    "Se houvesse um carinho com Tamoios seria bom para Cabo Frio, seria bom para nós que estaríamos gerando emprego e renda." Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia