• Click aqui

    PIADA - Motorista da Prefeitura de Cabo Frio estava com carteira falsa e sai correndo pela Ponte Rio Niterói, tentando fugir.



    O motorista de um carro oficial de uma prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de uso de documento falso. O flagrante aconteceu na rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira. O suspeito tentou fugir a pé em direção à Ponte Rio-Niterói, mas foi preso.

    De acordo, policiais do Grupo de Fiscalização de Trânsito da 2ª Delegacia (Niterói) estavam nas proximidades da subida da Ponte, para coibir o tráfego irregular no acostamento, quando abordaram um carro de uma prefeitura da Região dos Lagos. O motorista, de 39 anos, apresentou a carteira de habilitação. Entretanto, os policiais verificaram que o documento possuía diversos indícios de falsificação.

    Ao perceber que seria preso, o suspeito saiu correndo para a Ponte Rio-Niterói e tentou fugir quase sendo atropelado. Os policiais o alcançaram e o homem acabou algemado e preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Niterói.

    A notícia foi publicada para todo o estado através do Jornal Extra.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia