• Click aqui

    OLHA ISSO ! Depois das manifestações, Prefeitura inicia obras no Jacaré, em Cabo Frio.




    A Secretaria de Obras de Cabo Frio já deu início às obras de reparo na rede de esgoto no bairro Jacaré. Na terça e na quarta-feira (07 e 08) uma equipe esteve na Rua Samuel Bessa e na Travessa E da rua do Pomar solucionando uma obstrução na rede. Na ocasião, foram feitas medições e o levantamento do material necessário para o reforço da obra, previsto para esta quinta-feira (09).

    Segundo o secretário de obras, Carlos Santanna, essas intervenções são emergenciais, já que o esgoto estava retornando para as casas, causando transtorno aos moradores. "Fomos ao local e identificamos um problema pontual na ligação do esgota da travessa com a rede principal. Já fizemos a limpeza e vamos iniciar a obra de colocação de manilhas e tubos em um trecho da via", explicou.

    Ainda nesta quarta-feira foi feita limpeza nas caixas que recebiam esgoto da travessa E e nas caixas que faziam ligação deste ponto para a rede principal, da rua do Pomar. Na quinta-feira (9) começa a ser feita a substituição de 35 metros de manilhas e 65 metros de tubos de captação de esgoto para a rede principal. Uma equipe da Comsercaf também esteve no local e fez a limpeza das vias. A autarquia realizou ainda a desobstrução preventiva dos bueiros do bairro.

    Na semana passada moradores chegaram a fechar pistas de acesso ateando fogo em pneus e caixotes para chamar a atenção do poder público.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia