• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem é torturado e morto no Retiro - Homicídios e tentativas foram registradas nesta sexta feira (24)

    OCORRÊNCIAS -  Homicídios e tentativas nas últimas 24 horas na Região dos Lagos



    DUAS PESSOAS SÃO FERIDAS POR PAULADAS E TIRO EM ARARUAMA

    Na sexta feira (24) deu entrada no Hospital de São Vicente, em Araruama, dois homens com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Segundo informações, 03 homens mascarados invadiram uma residência a procura de armas e dinheiro , abordando as vítimas . Uma delas, Reginaldo da Conceição, entrou em luta corporal com os criminosos e um deles lhe deu uma paulada na cabeça, então fugiram, mas na fuga deram um tiro para trás e acertaram a segunda vítima,  Tales da Conceição. Ambos foram socorridos na unidade médica, mas não souberam identificar os agressores. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    JOVEM É BALEADO NO CAJUEIRO, PERÓ, EM CABO FRIO

    A polícia militar foi informada sobre a entrada de um jovem com ferimento causado por disparos de arma de fogo, na UPA do bairro Parque Burle, em Cabo Frio. No local encontrou Yago Alves Correia (21), que foi socorrido após ser atingido no tórax, abdômen e perna. Segundo a ocorrência, o fato aconteceu na Rua Cajarana, na localidade conhecida como Cajueiro, no Peró, onde 03 elementos armados. A polícia continua investigando o caso e acredita numa guerra de facções criminosas, lutando pelo domínio do tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. A vítima foi transferida para outra unidade médica.

    DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS EM SAQUAREMA, UMA DELAS NÃO RESISTIU E FALECEU.

    A polícia investiga um caso de homicídio praticado na Rua Eduardo Galaxy, no bairro Alvorada, Saquarema. Duas pessoas foram baleadas e uma delas acabou falecendo no  local. Identificado como David Pereira Tchmola (35), seu corpo foi removido para o IML de Araruama . A segunda vítima baleada foi Andrea Santos Oliveira (29) atingida na perna . Ela foi levada para uma unidade médica . Ainda não há informações sobre o que levou a esta violência, nem os motivos que levaram a este crime. Investigadores da 124ª Dp vão ouvir a vítima sobrevivente para iniciar as investigações.

    JOVEM É TORTURADO E MORTO NA ESTRADA DO PAU FERRO, RETIRO, SÃO PEDRO


     A polícia encontrou nesta sexta feira (24) o corpo de Eduardo Silveira Carvalho (18) na Estrada do Pau Ferro, bairro Retiro, em São Pedro D`Aldeia. A vítima tinha marcas pelo corpo, semelhantes a quem foi arrastado e também marcas de perfurações feitas por arma de fogo. Segundo informações, o jovem era usuário de drogas e tentou vender uma televisão em uma área onde quem domina é uma facção criminosa. Elementos ligados a uma fação criminosa rival souberam do fato e então mataram o jovem como represália .  No local onde estava o corpo foram apreendidas 04 cápsulas de pistola calibre 9 mm. O corpo do jovem foi levado para o IML de Araruama e a polícia está investigando a autoria do crime. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia