• Click aqui

    Mais uma vez, moradores do Jacaré perdem paciência com Prefeitura e fecham ruas, nesta quarta feira (22).

    Os moradores fecharam as ruas e depois atearam fogo . Os Bombeiros foram chamados.

    Mais uma vez moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, perderam a paciência com a prefeitura e novamente fecharam ruas do bairro, impedindo a passagem de veículos. O problema se repete, o esgoto retornando para a residência de moradores causando transtornos e sujeira para as casas. 
    O esgoto está retornando para os lares.

    Revoltados os moradores fecharam as ruas com lixo e todo o tipo de material que encontraram.

    A polícia foi chamada no local.

    Na semana passada a prefeitura esteve no local com uma equipe, chegou a informar que iria iniciar as obras, mas paralisou o trabalho. Alguns atribuíram a parada ao mal tempo. Mas a questão é que os moradores já não acreditam nas palavras e querem a ação dos governantes. "Eles prometem e não cumprem. Estamos sofrendo e queremos o nosso problema resolvido." Disse uma das moradoras. 

    Muita fumaça na Rua Samuel Bessa, no Jacaré, por causa da manifestação.

    A Rua do Pomar foi fechada assim como a Rua Samuel Bessa, por isso o trânsito foi desviado, o Corpo de bombeiros foi acionado e a situação foi controlada após 1 hora de negociação. Novamente as equipes da Secretaria de Obras de Cabo Frio estiveram no local após a manifestação e tenta desobstruir a rede de esgoto para amenizar o problema dos moradores . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia