• Click aqui

    IFRJ de Arraial do Cabo abre 36 vagas para curso técnico em meio Ambiente.



    Mais oportunidades para quem quer fazer curso técnico. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRJ), de Arraial do Cabo, localizado na Prainha, está com processo seletivo para o Curso de Técnico em Meio Ambiente. São 36 vagas ofertadas, para 2018, que podem ser preenchidas por alunos que já concluíram o ensino médio ou que estejam no segundo ano do mesmo. O curso é gratuito e oferece laboratórios equipados, visitas técnicas, além de um corpo docente composto por mestres e doutores. De acordo com a Coordenação do curso de meio ambiente, cada vez que o Campus abre um processo seletivo, junto com ele novos sonhos se abrem para a população da Região dos Lagos.

    - É uma grande oportunidade de jovens e adultos terem uma educação pública, totalmente de graça e de qualidade. Tudo isso em Arraial do Cabo. Queremos qualificar cada vez mais os cabistas, cabo-frienses, aldeenses, buzianos e todos os estudantes da região -, disse o coordenador, e afirmou que, através da educação, é possível amadurecer o país, transformar as pessoas e gerar um futuro mais saudável.

    As inscrições vão até o dia 27 de novembro e podem ser realizadas pelo seguinte endereço: http://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivo-tecnico/concomitante. O edital também pode ser acessado na web através do site http://fl56.com.br/ifrjcon18/docs/edital98.pdf.

    As provas, objetiva e redação, serão realizadas no dia 10 de dezembro de 2017, domingo, das 14h às 18 h. Maiores informações: meioambiente.cac@ifrj.edu.br ou pelo Tel: 2622 – 9202.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia