• Click aqui

    Associação Comercial e Industrial lança cartão de compras


    Modelo cartão.



    Com o objetivo de fomentar o comércio local, a Associação Comercial e Industrial de Macaé – ACIM, lança no dia 23 de novembro, às 9h30, o Cartão ACIM que oferece descontos e benefícios para os usuários. O cartão vai contar com a bandeira Braxcard, empresa especialista em administrações de cartões de benefícios.

    Ao aderir o cartão ACIM cada comércio ou indústria associado passará a aceitá-lo, gerando uma cadeia de compra e venda dentro da cidade. “Nossa ideia é incentivar a compra no comércio local, para que os moradores deem preferência para os comerciantes macaenses”, explicou Emerson Esteves, presidente da ACIM.

    Com o benefício em mãos o usuário tem à sua disposição um cartão de compras para aproveitar as vantagens e descontos oferecidos pelas lojas credenciadas. A consulta de saldo e listagem de estabelecimentos pode ser acessada através do site www.braxcard.com.br.

    De acordo com Emerson, a expectativa é que o comércio cresça 20% com as vendas de Natal por conta deste novo meio de compras. “Estamos otimistas com relação a boa receptividade do comércio com o cartão ACIM, acreditamos que vai fazer com que o dinheiro não saia da cidade fortalecendo a nossa economia”, disse o presidente.

    Qualquer comércio, associado ou não, pode tornar-se credenciado e aceitar o cartão ACIM, porém a empresa associada tem desconto na taxa de adesão e redução no aluguel da máquina POS.

    Durante os meses de novembro e dezembro, as empresas associadas que proporcionarem o cartão ACIM para seus funcionários terão isenção na taxa de adesão. A solicitação é feita na sede da ACIM ou através do e-mail gerencia@acim-macae.com.br. Mais informações pelo telefone 2772-2858.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia