• Click aqui

    Agente do Degase foi reconhecido na rua, sequestrado e torturado. Está internado em estado grave.



    No último final de semana, o Agente Germano Ferreira Lima foi reconhecido por ex internos do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo (CAI Baixada), unidade de internação masculina. O servidor, que trabalha no setor de manutenção do local, estava em um estabelecimento comercial quando foi reconhecido e sequestrado para o interior de uma comunidade no entorno da própria unidade, onde segundo informações teria sido torturado com pancadas por todo o corpo e coronhadas que causaram traumatismo craniano, teve todos os dentes quebrados e as duas pernas fraturadas, além de ter sido arrastado pela favela, antes de ser baleado nas pernas. 

    Ainda segundo os relatos, após a tortura ele teria sido colocado dentro de um veículo para ser executado em outro local. Todavia, ao passarem em frente a uma viatura da PM, Germano se jogou do veículo em movimento. Os bandidos então empreenderam fuga.

    O Agente teria então sido resgatado pela Polícia Militar na rua e encaminhado para o hospital Adão Pereira Nunes, onde passou por cirurgia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia