• Click aqui

    Abertas as inscrições para o 1º Festival de Novos Talentos de São Pedro da Aldeia.



    Os candidatos aldeenses e de toda a região já podem se inscrever na primeira edição do Festival de Talentos “Canta São Pedro”. As inscrições estão sendo realizadas na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, das 9h às 17h, e vão até o dia 20 de dezembro. As primeiras etapas eliminatórias estão previstas para acontecer em janeiro. O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

    “São Pedro da Aldeia é uma cidade que possui muitos talentos preciosos guardados. Nosso intuito é fazer com que eles despontem e recebam o reconhecimento que merecem. Estamos muito felizes por poder apoiar um evento como esse, que tem tudo para ser um grande sucesso”, comentou a secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques.

    O concurso vai contemplar três categorias musicais: MPB, Música Clássica e Gospel. Para participar, é necessário que o interessado tenha acima de 10 anos. Os menores de idade devem realizar a inscrição acompanhados dos responsáveis. O Festival premiará 1º, 2º e 3º lugares. 

    A Casa de Cultura de São Pedro da Aldeia está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade, ao lado da Guarda Municipal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia