• Click aqui

    Vereadores de Iguaba Grande aprovam Moção de Repúdio à Enel.




    Enumerando diversos prejuízos que os moradores de Iguaba Grande têm tido com as constantes quedas no fornecimento da energia elétrica em todo o município, o vereador Alexandre Carvalho apresentou uma moção de repúdio à concessionária Enel, pelo mal fornecimento de energia no município que têm sofrido com oscilações e apagões que duram até 12 horas.

    “É um absurdo o que pagamos de energia elétrica para a Enel tratar com total descaso os apagões que vem acontecendo frequentemente. Queremos saber da Enel qual o plano para melhoria dos serviços em nossa cidade, já que entraremos no período de férias e a nossa população mais que dobra nesse período. Aparelhos domésticos queimados, prejuízos incalculáveis para o comércio, aumento da violência e insegurança, são alguns dos fatores que aumentam ainda mais as dificuldades dos nossos munícipes", afirmou o autor da proposição. 

    A Moção de repúdio foi a primeira emitida no município e aprovada por todos os vereadores presentes na sessão legislativa desta terça 24 de Outubro. Os demais vereadores também usaram a palavra para corroborar com o discurso do Vereador Alexandre.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia