• Click aqui

    Prefeitura de Iguaba Grande abre processo licitatório para exploração comercial na Praça José Gomes Filho



    A Prefeitura de Iguaba Grande divulga nova data para o processo licitatório que disponibiliza a exploração comercial de um restaurante e dois quiosques, localizados em excelente estrutura na Praça José Gomes Filho (praça nova da Estação). A data de abertura será no dia 08 de novembro às 10h, na sala da Comissão de Licitação, na Prefeitura.

    A Praça José Gomes Filho foi inaugurada no ano passado, além de quadra poliesportiva o espaço conta com área kids com grama sintética, banheiros, academia, pistas de skates, bancos de madeira, mesas de concreto e boutique de artesanato, com material fabricado por artesãos do município. Com amplo espaço e ótima localização, a nova Praça da Estação também é palco de eventos tradicionais da Cidade, como o Iguapira, Festival do Pescado, Festa da Primavera e outras programações, por isso o local é bastante visitado pelos turistas e pela população. A Praça também vai abrigar Teatro Municipal com capacidade para aproximadamente 350 pessoas.

    No dia da abertura os representantes deverão apresentar à Licitação dois envelopes com Documentação de Habilitação e de Proposta, documentação que comprove a capacidade jurídica, acompanhados de original e cópia da identidade (independentemente de tais documentos serem ou não exigidos para a composição da habilitação jurídica).

    As empresas interessadas deverão comparecer ao local onde os serviços comerciais serão explorados para examinar toda a estrutura a fim de ter conhecimento antecipado de todos os detalhes e particularidades da área. A visita deve ser agendada no Departamento de Licitação pelo telefone (22) 2624-3275; Ramal 218/219; e vão somente até o dia 06 de novembro, das 09h às 16h.

    Para ter acesso ao edital completo é só acessar o link: http://digital.iguaba.rj.gov.br/?page_id=37 , e clicar no processo 2016/004 - “CONCESSÃO DE USO PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE UM RESTAURANTE E DOIS QUIOSQUES DENOMINADOS QUIOSQUE “A” E QUIOSQUE “B,” LOCALIZADOS NA PRAÇA DA ESTAÇÃO – CENTRO IGUABA GRANDE”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia