• Click aqui

    Prefeito de Arraial admite em nota que administrar é difícil e ainda culpa o passado após 11 meses de governo.

    A situação na cidade de Arraial do Cabo continua complicada. Após a divulgação dos preparativos para as festividades de final de ano, inclusive com a queima de fogos, enquanto o salário de servidores e pagamentos de fornecedores estão atrasados, o moradores mostraram sua insatisfação com a atual administração municipal, que após quase 11 meses de governo, continua encontrando no passado uma desculpa para o presente.  




    As reclamações com relação a situação do hospital, depois de anos, voltaram a aparecer, problemas com os servidores da educação, atrasos do pagamento de salários, problemas com entrega de cestas básicas, perseguição a aqueles que reclamam através da rede social, agora faz parte da lista de problemas administrados pela atual gestão e que foram citados inclusive pelo ex vereador Dudu de Nardinho numa entrevista na Rádio Cabo Frio FM, nesta quinta feira (26).   Tudo isso motivou o prefeito Renato Vianna a emitir uma nota, tentando se explicar buscando sensibilizar os moradores. Acompanhe na íntegra a nota: 

    "Minhas amigas e meus amigos, 

    Quero falar com minha cidade, com você cidadão cabista que confiou em mim para administrar a terra que amamos. E este é o meu sentimento! Amo Arraial do Cabo, vivo e respiro este município. Desde a eleição, no final do ano passado, tenho pedido a Deus, que Ele possa me dar um pouquinho mais de atenção, mesmo sem merecer, mas sou totalmente dependente dEle para ajudar milhares de outras pessoas que influencio a vida com minhas decisões.

    Arraial do Cabo, “o peso da caneta” não está fácil! Meu coração está aflito e sigo, com Deus ao meu lado, me fortalecendo para guerrear. Se o ditado popular diz que “matamos um leão por dia”, estou matando uns dez por dia, mas não desisto e não vou desistir. Tenho um objetivo: tornar minha cidade tão boa, que melhor que aqui  só o céu!

    Ando ausente das ruas, dos cafés nas padarias, das conversas de calçadas, sei disso! Me tornei um político menos popular, mas entendam, preciso me focar na gestão. Não trabalhamos 8h por dia, mas quase 24h, porque até meu sono anda comprometido por não conseguir implementar o governo que quero para minha cidade.
    Nos nossos primeiros meses a cidade entendeu que precisávamos deixar de lado as bandeiras partidárias e levantarmos apenas uma, a bandeira com o título: Eu amo Arraial. Um sentimento que preciso ressaltar. Pessoas de outros partidos se achegaram para ajudar.

    Muitos me criticaram sobre medidas que tomamos no início do ano, mas hoje é possível ver como nossa cidade está limpa, mais bonita. E não falando só em lixo...você melhora educação, saúde com medidas básicas que não tínhamos antes para os cidadãos e visitantes.

    Encontramos caos em vários setores deteriorados, computadores quebrados, prédios com rachaduras que impossibilitaram de ser habitáveis. Rede de Saúde, Educação com projetos abandonados, “nome sujo” na praça, verbas congeladas e tantos outras coisas que me impediram de executar meu planejamento de governo como eu gostaria.
    Vou dizer que estamos numa situação boa, vivendo uma vida maravilhosa? Não mesmo! Estamos com nossos salários em atraso, não estamos em dia com todos os fornecedores. Se eu afirmasse isso, seria uma Utopia. Tenho consciência da realidade da cidade que governo e por isso sei o que precisamos melhorar e o que já melhoramos. Não é nada fácil, mas somos uma equipe de gestão e estamos em uma direção de resoluções. Esse ano, até 31 de dezembro, ainda teremos muitas  dificuldades, ainda irei apanhar muito, mas Deus tá no controle. Tenho certeza que 2018 será um ano de colheita dos bons frutos que plantamos este ano. Arraial do Cabo vai mudar, o sorriso fácil vai voltar aos nossos rostos, porque trabalhamos muito para isso. E vou aproveitar para agradecer às minhas equipes, de forma geral, as gestoras e as de ponta, são vocês que não deixam a nossa cidade parar. Obrigado por confiar em mim e nós vamos colher esses bons frutos. Vamos em frente, vamos à luta!

    Obrigado ! Fiquem com Deus!" 

    Assim fecha a nota .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia