• Click aqui

    Postes causam medo por vários bairros da cidade de Cabo Frio.

    Por vários locais, é nítido a fragilidade da estrutura de postes na cidade de Cabo Frio.
    Por falta de manutenção e por ter passado o seu tempo de utilização, postes pela concessionária de energia elétrica causam medo a moradores por várias partes da cidade . Se não bastasse a situação com o cabeamento que vem mostrando problemas , deixando moradores sem energia, muitos postes em péssimo estado ameaçam desabar por causa da falta de manutenção.  
    Na Rua Oliveira Gama, em frente ao 25ºBPM.



    Na Rua Antônio de Oliveira Gama, em frente ao Batalhão da Pm, um poste que sustenta o transformador, que atende a todo aquele quarteirão, apresenta uma estrutura enfraquecida pelo tempo. 
    Moradores afirmam que o poste balança muito com o vento no local .


    Na Rua Hungria, no Parque Burle, um outro poste está com um buraco em sua estrutura, ferros aparecendo e uma base abalada. Moradores relatam que a cada rajada de vento é possível perceber a instabilidade do poste.

    Na orla da Praia do Siqueira.




    Na Praia do Siqueira, um super poste que atende a orla do bairro também ameaça cair. No local, alunos de uma escolinha de Frescobol se sentem ameaçados. "Já trocamos de local para treinar, mas aquele poste é o que ilumina a praia, então não podemos ficar muito longe por causa disso. Nos dias de ventania nem treinamos. Já fizemos solicitações para que troquem, mas até o momento ninguém nos deu ouvidos." Declarou Edy , responsável pela escolinha que atende a mais de 30 jovens .

    Próximo do Fórum de Cabo Frio, na Rua Enfermeiro Ricardo Sanches.



    Na Praia do Forte, próximo ao Forum, na Rua Enfermeiro Ricardo Sanches, outro poste na mesma situação. 
    Ou seja, os problemas estão para serem resolvidos, agora aguardaremos o tempo de resposta das autoridades . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia