• Click aqui

    Polícia identifica o automóvel que atropelou e matou morador de São Cristovão, em Cabo Frio.

    O motorista do automóvel Veloster não parou após atropelar o senhor de 68 anos . 


    As investigações da polícia Civil estão bem avançadas em relação a morte do Senhor Haroldo Travezani. Agora é questão de tempo para efetuar a prisão do motorista responsável pela morte do senhor de 68 anos. O crime aconteceu na terça feira (10), por volta das 5 horas da manhã, quando a vítima andava com uma bicicleta na 
    Avenida Teixeira e Souza esquina com Rua Manoel Ferreira, altura do Trevo da Só Rações . Com o impacto, Seu Haroldo foi arremessado há uma distancia aproximada de 40 metros e o motorista fugiu sem prestar socorro. 
    O veículo usado foi um Veloster preto e as imagens foram levadas pra o Rio de Janeiro, onde uma equipe técnica faz o levantamento de mais informações . Esta é a mesma equipe que conseguiu identificar a placa de uma caminhonete que arrastou um ciclista por mais de 3 kilômetros, também aqui em Cabo Frio, anos atrás . 



    "Através das imagens de câmeras de segurança foi possível a identificação do veículo, mas o importante agora é saber se o motorista não escondeu o carro. O motorista vai ser responsabilizado por ter atropelado e abandonado a vítima sem socorro." Disse o investigador.

    É importante que o veículo seja localizado, então por isso a delegacia de Cabo Frio (126ª DP) deixou disponível o número do telefone do gabinete do Delegado, Dr. Renato Mariano, caso alguém identifique um veículo da mesma marca e cor com amassado ou que tenha dado entrada em uma oficina de lanternagem e mecânica, entre em contato : (22)  2648 9266.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia