• Click aqui

    NO DIA DAS CRIANÇAS - Menores tentam fugir do DEGASE, adolescente era distribuidor de loló e apreensão por roubo.


    MENORES TENTAM FUGIR DO DEGASE SERRANDO A JANELA.


    A grade da janela foi serrada.

    No início desta semana, Agentes de Segurança que realizavam patrulhamento na unidade de internação masculina Irmã Assuncion de La Gandara Ustara (Cense Volta Redonda), localizada no bairro do Roma, ouviram barulhos suspeitos vindo do interior de um dos alojamentos. Ao chegarem no local, se depararam com uma tentativa de fuga em andamento promovida pelos 6 internos que habitavam o local. Eles estavam serrando uma das grades, com o auxílio de uma serra.
    Imediatamente os Agentes intervieram, fazendo cessar os planos dos internos, que foram remanejados do local, que se encontra interditado no momento.

    ADOLESCENTE ERA DISTRIBUIDOR DE LOLÓ.

    Por volta das 2 horas da manhã desta quinta feira (12), a equipe do GAT do Cabo Benites recebeu informações e se deslocou até a Rua Florença, na localidade conhecida como Palmerinha, no bairro Palmeiras, Cabo Frio. No local encontrou um adolescente apontado como distribuidor de drogas. Com ele foi encontrado 11 litros de loló. Ele foi levado para a delegacia e apreendido por tráfico de drogas.

    DOIS MENORES SÃO DETIDOS POR ROUBO DE CELULAR.

     A guarnição do Cabo S lima e Soldado Luciano foi acionada após um roubo no bairro Passagem, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, os suspeitos após levarem um aparelho celular efetuaram um disparo de arma de fogo. Após buscas no intuito de localizar os suspeitos, por volta das 22 horas, foram detidos na Rua Mestre Vivi, no bairro Passagem. Os suspeitos foram reconhecidos mas estavam sem o aparelho celular roubado e sem a arma. Como foram reconhecidos, ficaram apreendidos por roubo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia