• Click aqui

    No Caminho de Búzios, Cabo Frio, estrutura em péssimo estado, brinquedos quebrados e sem condições de uso. Criança não pode ser criança .

    Parece brincadeira, mas isso é um parque para crianças, no Caminho de Búzios.





    Não é de hoje que os moradores da cidade de Cabo Frio reclamam do estado dos brinquedos nas praças da cidade . No bairro Caminho de Búzios, Cabo Frio, um local onde não existe muita opção para manter os jovens longe de encrencas, a única praça do bairro onde deveria existir brinquedos, o local está completamente abandonado. Moradores chegaram a fazer um mutirão para tentar amenizar os problemas, mas os brinquedos estão completamente destruídos, fruto de falta de manutenção, que segundo os moradores, não acontece há mais de 7 meses. 
    As imagens falam por si só.
    Cerca destruída, mato e os brinquedos...sem comentários. 
    Morador do bairro há pelo menos 14 anos, Seu Mario estava indignado com toda esta situação. "Meu neto vinha pra cá passar o final de semana conosco e eu trazia ele para brincar aqui. O local está um lixo, você não viu aqui nenhum varredor de rua. Uma empreiteira esteve aqui, cortou a grama  lá em cima perto da casa da Oi e depois foi embora. Agora, como posso deixar nossas crianças brincar num lugar desse. Mas quando chega a época de eleição aparece um monte de palhaço para maquiar esta situação." Desabafou o senhor de 65 anos, revoltado com o abandono.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia