• Click aqui

    “Música no Convento” tem show de Gabriel Leite nesta quinta (26), em Cabo Frio.



    O projeto “Música no Convento”, do Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart), traz o show do músico cabo-friense Gabriel Leite nesta quinta-feira (26). A apresentação acontece a partir das 19h30 e a entrada é gratuita. Nesta edição, a música e a solidariedade se unem para ajudar as 'Amigas da Mama', com a arrecadação de alimentos não perecíveis. 

    Gabriel Leite, que se apresenta em diversos locais do país, fará uma apresentação especial de MPB em instrumentos de sopro, num espetáculo imperdível.

    E dentro do Outubro Rosa, o Mart promove uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para as 'Amigas da Mama', casa de apoio a pessoas em tratamento de câncer. A entrada é gratuita, mas a organização pede que as pessoas levem 1 quilo de alimento. O 'Música no Convento' é realizado sempre na última quinta-feira do mês. 

    O museu está localizado no Largo de Santo Antonio, s/nº, no Antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos. O local funciona de terça a sexta-feira, das 10 às 17h; sábados e feriados, das 14 às 18h.

    Feira Agroecológica - No próximo sábado (28), acontece a 10ª edição da Feira Agroecológica, a partir das 15h, na frente do Convento. A feira traz o melhor dos produtores regionais em verduras e legumes, queijos, doces, salgados, bolos e um pouco de gastronomia. O evento é um ótimo espaço para confraternizar - cerveja artesanal, petiscos, sanduíches, para aproveitar a acolhida dos jardins do convento com amigos e familiares.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia