• Click aqui

    III Pet Fashion Day acontece em Búzios, neste sábado (14).



    Faltam poucos dias para a famosa Rua das Pedras ser palco do III Pet Fashion Day. O evento que vai acontecer no dia 14 de outubro, das 17h às 20h, vai proporcionar um grande encontro pet, com o objetivo de divertir e alertar para a importância e os cuidados necessários para com os animais de estimação. A entrada é franca.

    Com uma programação para lá de animal, além do estiloso desfile dos pets, o evento terá Desfile Dog Fantasy, um especial com os animais adotados, apresentação de cachorros adestrados e de raças. Serão mais de 40 raças diferentes participando. Haverá também homenagens para quem cuida e luta para o bem-estar dos animais abandonados. Além de mostra de artes, exposição fotográfica e muitos sorteios para os participantes.



    O evento contará ainda com feira de adoção do Coletivo Por Amor aos Animais, arrecadação de ração e loja pet, em que toda a renda será revertida à instituição que recolhe animais maltratados e abandonados. 

    A novidade desta edição é o concurso da Miss e Mister Dog Búzios, com entrega de faixa e coroa. “Cada ano vamos trazer uma nova atração, e este ano, pela primeira vez, Búzios vai ter seus representantes de quatro patas”, conta entusiasmada, a produtora do evento Drika Nogueira.

    Para participar dos desfiles, basta inscrever o pet e doar 6kg de ração. Toda a arrecadação será destinada ao Coletivo Por Amor aos Animais. Os concursos concorrem com 1º, 2º e 3º lugar. As inscrições para os desfiles podem ser feitas através do telefone (22) 9 7402-0110.

    A organização ressalta a obrigatoriedade do uso de coleira para os animais de todos os tamanhos, mesmo para os que estiverem no colo ou em cadeirinhas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia