• Click aqui

    Escola de Artes Municipal realiza Noite dos Campeões nesta quarta-feira (25).



    A Escola de Artes de São Pedro da Aldeia realiza, nesta quarta-feira (25), a cerimônia Noite dos Campeões com diversas apresentações de dança premiadas. O evento acontecerá a partir das 20h, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. A programação artística contará com 15 das melhores coreografias já apresentadas pela Escola em competições de âmbito regional e nacional.


    Fazem parte das apresentações da Noite dos Campeões a coreografia de sapateado “Garotas Sapecas”, e “Marias Nordestinas”, do coreógrafo Ramirez Menezes; o jazz livre “Nós da Terra”, dos coreógrafos Samanta França e Ramirez Menezes e a dança criativa “Caixa de brinquedos”, da coreógrafa Renata Brito,todos espetáculos premiados no 8° Festival Nacional de Dança “Expressão e Arte”, realizado no Teatro do Liceu Artes e Ofícios, no Rio de Janeiro.

    Outras atrações, como a dança do ventre “Despacito” e “Robiosa”, o jazz infantil “Stars Girls”, o solo da Renata “Cristtal” e “Seres Terrestres”, o Mix Urbano, a dança criativa “Piruetas e Cambalhotas”, o duo de Júlio e Daniel, o trio clássico “Colheita da Uva” e jazz acadêmico também fazem parte da programação.

    Para mais informações sobre o controle de entrada do público no evento, os interessados devem procurar a secretaria da Escola de Artes Municipal, que está localizada na Rua Francisco Santos Silva, s/n°, bairro Nova São Pedro, atrás do Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em horário expediente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia