• Click aqui

    Educação convoca 460 aprovados no concurso de 2009, em Cabo Frio.

    Secretário de Educação Alessandro Teixeira .

    Profissionais devem se apresentar para habilitação a partir do dia 7

    Pelo menos 460 profissionais da educação aprovados no concurso público realizado no ano de 2009, pela Prefeitura de Cabo Frio, estão sendo convocados para habilitação nos cargos e exames admissionais, com o objetivo de posse imediata. A convocação está sendo feita através do Edital n° 005/2017 e do anexo 1, já disponíveis no site www.cabofrio.rj.gov.br.


    Para os cargos de professor Docente I estão sendo convocados 150 da Educação Infantil e 128 do Ensino Fundamental. Já para os cargos de professor Docente II estão sendo convocados dez de Artes, oito de Ciências, 41 de Educação Física, 11 de Geografia (sendo um PNE), 11 de História (sendo um PNE), seis de Inglês, 38 de Língua Portuguesa e 35 de Matemática, além de nove Orientadores Educacionais e 13 Supervisores Escolares.

    Segundo o secretário Municipal de Educação, Alessandro Teixeira, a relação nominal dos convocados (disponível no anexo 1 do Edital n° 005/2017) obedece à Divulgação dos Resultados das Provas Objetivas, publicada no Jornal Noticiário dos Lagos n.º 428, de 20 de janeiro de 2010, e também ao acordo judicial realizado entre o Município de Cabo Frio e o Sepe em 18 de maio deste ano.

    De acordo com o Edital de Convocação, os candidatos devem se apresentar para habilitação ao cargo na Escola Municipal Professor Edilson Duarte obedecendo à seguinte escala:

    - Educação Infantil – dia 07/11, das 08h30 às 16h
    - Ensino Fundamental – dia 08/11, das 08h30 às 16h
    - Docente II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História e Inglês) – dia 09/11, das 08h30 às 12h
    - Docente II (Português, Matemática, Orientação Educacional e Supervisão Escolar) – dia 09/11, das 13h às 16h30

    “Para que a habilitação seja validada, os candidatos convocados deverão apresentar uma série de documentos exigidos em edital, além de estar em dia com obrigações eleitorais e serviço militar. O não comparecimento do candidato, ou a falta de qualquer documento exigido, implicará em desclassificação imediata, conforme Item 17.3 do Edital Geral”, esclareceu Alessandro.

    Para agilizar o processo de posse, a Prefeitura de Cabo Frio também já disponibilizou no site municipal a relação de exames (e laudos) obrigatórios que os candidatos convocados (e aptos ao cargo) devem apresentar na próxima fase em data, hora e local que serão informados entre os dias 7 e 9 de novembro, no momento da entrega dos documentos. São exames laboratoriais (hemoragrama, grupo sanguíneo e fator Rh, GGT, TGO, TGB, Glicemia e Plaquetas), audiometria tonal e vocal, laringoscopia, avaliação fonoaudiológica, ortopédica, oftalmológica e cardiológica, eletrocardiograma e raio x de tórax.

    “Quem ficar devendo exames ou laudos também será desclassificado, conforme Edital Geral”, alertou o secretário Alessandro Teixeira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia