• Click aqui

    Educação anuncia renovação de matrícula na rede municipal, em Cabo Frio.

    Pais de alunos da rede municipal de Cabo Frio devem ficar atentos ao prazo de renovação de matrícula para o ano de 2018, que vai de 6 a 24 de novembro próximos. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEME), a normas e procedimentos sobre o tema fazem parte da Resolução/SEME nº 11, publicada no último dia 12 de outubro de 2017.


    Para garantir a vaga no próximo ano, pais ou responsáveis deverão comparecer à escola onde o aluno estuda para renovar a matrícula e assinar a documentação, caso o estudante seja menor de 18 anos. Após o prazo estabelecido pela Resolução, o aluno concorrerá às vagas junto com os candidatos às matrículas novas em período a ser definido.

    Para a renovação de matrículas dos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e Médio, em todas as modalidades oferecidas pela Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio, a SEME informa que é preciso apresentar os seguintes documentos:

    - 2 (duas) fotografias tamanho 3x4;
    - fotocópia da certidão de nascimento e/ou casamento;
    - fotocópia do título de eleitor, se maior de 18 (dezoito) anos;
    - fotocópia da carteira de identidade, se maior de 18 (dezoito) anos;                
    - fotocópia de certificado de reservista, se maior de 18 (dezoito) anos e até 45 (quarenta e cinco) anos, se do sexo masculino;
    - fotocópia da carteira de vacinação atualizada (para alunos da Educação Infantil);
    - fotocópia de comprovante de residência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia