• Click aqui

    Búzios participou da 45ª ABAV em São Paulo.

    Vereadores da base do governo viajaram com o Prefeito .

    A Prefeitura de Búzios esteve presente na Abav 2017, a mais importante feira de turismo brasileira, que aconteceu de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

    A 45ª ABAV Expo internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa reuniu cerca de três mil agências de viagens e operadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado de turismo. O prefeito André Granado, o secretário de Turismo do Município, Cesar Fernandes e Vereadores da cidade acompanharam as apresentações promocionais do destino Búzios junto ao estande da Prefeitura. 

    A parceria contou com o apoio do Convention Bureau da cidade.
    O evento congregou os mais diversos segmentos do setor, como agências de viagens, operadoras de turismo, companhias aéreas, hotéis, locadoras de automóveis, empresas marítimas, seguro viagem e destinos turísticos nacionais e internacionais. Em 2017, “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento”, tema declarado pela Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas (OMT), a Abav tem como propósito incentivar as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e que causem menos impactos ao meio ambiente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia