• Click aqui

    Artistas se reúnem para show beneficente em favor do Lar de Cidinha, nesta terça feira (03).



    Nesta terça-feira (03) a solidariedade vai dar o tom da festa que acontece a partir das 20h, na Praça Porto em Rocha, no Centro de Cabo Frio. O evento será em prol do Lar da Cidinha, abrigo localizado no bairro Jardim Esperança e que atualmente funciona em sua capacidade máxima, com 20 idosos com idade entre 75 e 90 anos, sendo a maioria de mulheres.

    Organizado pelo músico Mazinho Senos, o evento, que tem como objetivo arrecadar caixas de leite (de preferência integral), já tem 20 nomes confirmados como atração: Alvinho Santos, Oswaldo Guimarães, Mateus Duarte, Fabricio Pava, Saulo Rosa, Fafavo, Tom Costa, Tadeu Uchoa, Rafael Ficher, Leo Ackerman, Marquinho do Sax, Lico Alves, Kakadio do Sax, Vinicius Soares, Alex Sancher, Sarah Dhy, Wagner Rago, Edgar Moreira, Flávio Mello e o próprio Mazinho Senos.

    “Sempre que posso ajudo o Lar da Cidinha, e através de uma amiga fiquei sabendo que eles estavam precisando de caixas de leite. Eu sou transplantado há 11 anos, e na época, para me ajudar, os amigos organizaram dois shows, então tive a ideia de fazer a mesma coisa agora para ajudar o Lar da Cidinha” – contou o músico, que para a festa, reuniu atrações dos mais variados estilos: “Temos o Fabricio Pava, que é tenor, temos a Sarah Dhy com muita bossa, temos a turma do sertanejo, temos o Mateus Duarte que é baterista e vai dar apoio a todos os músicos junto com Saulo Rosa, que é baixista. Vai ser uma festa completa com todos os estilos musicais” – completou, lembrando que a Prefeitura de Cabo Frio é apoiadora do evento através da estrutura de tendas, mini palco, guarda municipal, som e liberação do espaço público.

    Segundo Maria das Dores Monteiro Silva, coordenadora do abrigo, a ideia da festa chegou num momento em que o Lar da Cidinha mais precisa de apoio.

    “Somos uma instituição que vive de doações, por isso toda ajuda que vier é sempre muito bem vinda” – relatou, lembrando que a casa também precisa de doação de materiais de limpeza, de higiene pessoal para os idosos, roupas de cama e toalhas de banho, entre outras coisas. “Qualquer tipo de doação é muito importante, e torcemos muito para que outras mobilizações como esta aconteçam daqui pra frente” – destacou, agradecendo apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio na realização da festa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia