• Click aqui

    Vídeo mostrando adolescente armado roubando motoboy, não foi em Cabo Frio. SAIBA PORQUE .



    Viralizou um vídeo na internet, mostrando um adolescente armado abordando um motoboy, junto com um comparsa e roubando uma motocicleta. Muitas pessoas utilizaram as imagens para defender a abordagem de todas as pessoas, incluindo jovens, pois muitas vezes são utilizados por criminosos por causa das penas mais brandas aplicadas, em caso de identificação.  Mas também muitos comentários ligados ao vídeo chamaram a atenção, pois algumas pessoas afirmaram que o crime teria acontecido as 10 horas da manhã na Avenida Nilo Peçanha, na Praia do Forte, em Cabo Frio. Isso não é verdade. Alguns indícios que apontam para outra via e que não se parece com nenhuma da cidade de Cabo Frio 

    - A calçada é longa demais. Em frente a pousada do Leandro não é dessa forma.;
    - No vídeo aparecem dois ônibus que parecem de linha. Se o fato aconteceu realmente nesta dada, os ônibus seriam vermelhos. 
    - Observe que os veículos do outro lado da rua estão estacionados no canteiro central. 
    - Três veículos passam apontando para uma rua com 03 faixas e isso é fisicamente impossível na Avenida Nilo Peçanha.
    - Se a data estiver certa, seria um dia de grande movimento indo em direção a Praia do Forte ( pois 03 de janeiro seria alta temporada),  às 10 horas da manhã, então normalmente em frente a pousada teríamos inúmeros carros  de banhistas estacionados, fora os clientes da pousada .

    Por isso fica a nossa observação para auxiliar a você. Mesmo assim compartilhamos da opinião que nos dias de hoje todos precisam ser revistados, caso haja a desconfiança de estar armado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia