• Click aqui

    Turmas gratuitas de Muay Thai em Arraial do Cabo.



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, já está com inscrições abertas para turmas de Muay Thai. As aulas acontecem as terças e quintas-feiras, de 19h às 20h30, no Estádio Barcelão, no Centro. O projeto "Guerreiros do Esporte" tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos participantes através das artes marciais, ajudando no preparo físico, prevenindo contusões através de alongamentos, além do fomento da alto confiança, disciplina e respeito. 

    As aulas são coordenadas pelo mestre Mestre Alex Dutra, campeão brasileiro com quase 20 anos de experiência no esporte. Participam os instrutores Pedro Scorza e Gabriel Souza, campeões de diversos eventos na Região dos Lagos. "Eu que já pratico essa arte marcial há muitos anos e já tive a oportunidade de treinar em várias academias pelo Rio, posso afirmar que ela ajuda muito na melhora do condicionamento físico e ajuda a auto-estima dos praticantes. Posso dizer que me sinto muito bem, pois sempre faço amizades novas e minha saúde fica sempre em dia. Com a vivência dos conhecimentos do Muay Thai, me tornei muito mais autoconfiante e essa oportunidade que estou tendo, de mostrar o caminho desse esporte lindo para as pessoas, me faz mais feliz ainda" - contou Pedro Scorza. 

    As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes, no próprio Estádio. Os interessados devem levar os seguintes documentos: original e xerox da identidade e CPF, além de atestado médico. Na terça-feira (5) e na quinta-feira (7), as aulas vão ser abertas, sem a necessidade de inscrição, para que a população possa conhecer o projeto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia