• Click aqui

    Secretário de Educação reúne os diretores das escolas para um bate papo e inicia a formação do Conselho de Diretores.





    Muitos abraços para a Professora Laura Barreto. 



    Na manhã desta sexta feira (29), por volta das 9 horas, com um delicioso café da manhã no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio, o novo Secretário de Educação de Cabo Frio, Alessandro Teixeira, junto com a Professora Laura Barreto, se reuniu com os diretores das escolas municipais. Na pauta  estava o final do ano letivo de 2017, a formação do Conselho de Diretores, reafirmação da continuação do cronograma e diretrizes da Secretaria. 
    "Estamos conversando com todas as diretoras para apresentar os preparativos do final do ano letivo 2017, que infelizmente não termina este ano. Começamos em abril e por causa das paralisações vamos passar de Dezembro /2017." Declarou o Secretário de Educação. 


    No mesmo evento a professora Laura Barreto, como forma de gratidão pelo empenho de todos, veio se despedir dos servidores . "Em novembro, eu ainda não era secretária, fiz uma reunião com os diretores das escolas, para conversar, pedir ajuda para mudarmos o quadro da educação atual. Nada mais justo que na minha saída da pasta venha aqui me despedir de todos." Declarou Laura Barreto, que continua na Educação, só que como Coordenadora de Ciência e Tecnologia .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia