• Click aqui

    Secretaria de Obras de Cabo Frio realiza operação tapa-buraco por toda a cidade

    A Secretaria de Obras segue com a operação tapa buraco por toda a cidade. Nesta quarta-feira (06), as equipes estiveram em diferentes bairros, como Gamboa, Passagem, Jardim Esperança, Jardim Caiçara, Jardim Excelsior, Jacaré e Praia do Siqueira.

    Na Gamboa os reparos foram feitos na Rua José Rodrigues Póvoa. Na Passagem, na Rua Maestro Clodomiro; na Praia do Siqueira, na Rua Irmã Joselina da Veiga; no Jardim Esperança, na Rua Dimas Teixeira. Depois foi a vez da Rua Alemanha, no Jardim Caiçara; e da Rua Geraldo Abreu, no Jardim Excelsior.

    O bairro Jacaré também foi contemplado, assim como a Avenida Teixeira e Sousa, que recebeu recapeamento asfáltico. De acordo com a Secretaria de Obras, a operação tapa buraco vai alcançar todos os bairros da cidade. Além dese serviço, as equipes também realizaram manutenção na rede de esgoto de algumas ruas.

    Para o secretário de Obras, Carlos Santanna, melhorar a infraestrutura viária é fundamental para toda a sociedade: “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade das nossas vias, para garantir à população ruas e estradas em bom estado. Isso aumenta a segurança e a qualidade de vida de todos”, ressalta o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia