• Click aqui

    SE DERAM MAL ! Suspeitos são detidos por populares e levam uns " Petelecos" após roubos, em Cabo Frio.


    A população anda cansada de tantos casos de roubos praticados em todos os cantos, onde os criminosos acabam escapando. Motivados por estes sentimentos, populares conseguiram registrar a detenção de alguns suspeitos neste domingo (10), na cidade de Cabo Frio.
    O primeiro caso aconteceu na Rua Nicanor Pereira Couto, na Vila Nova, quando, por volta das 10 horas da manhã, uma mulher gritou pedindo ajuda por causa de um ladrão. Moradores que estava em um bar, na porta de suas casas e fazendo segurança pelo local, foram em socorro da vítima conseguindo deter o suspeito do roubo, de 32 anos. Quando a polícia militar chegou no local o suspeito já estava mansinho, chorando e pedindo "mamãe". Isso porque a rapaziada não quis saber de brincadeira e mandou um recado, que parece ter sido entendido. Resumindo : "Ganhou uns petelecos" . Ele foi reconhecido na delegacia e preso na 126ª Dp.

    Mais tarde, na Praia do Forte, por volta das 23h30, outro caso semelhante. Um elemento tentou "se dar bem", mas foi impedido pela ação de populares que se atracaram com o elemento, conseguindo imobiliza lo até a chegada da PM. Ele também ficou desarrumado, para ser bem gentil. Foi levado para a delegacia e autuado, ficando preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia